segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Novo, de novo


                Qual é a sensação quando todo mundo te rodeia? Como você lida com isso? As multidões te fazem se sentir só? Os conhecidos sorriem, mas não há nenhuma compreensão nisso... Como, depois de algum tempo, você continua a cair da mesma montanha?
É assim que tenho sentido ultimamente. Sai sorrateiramente de manhã, e o amor já é passado para mim. É um hábito que estou criando, corpo e mente desesperado por algo novo. Apenas uma questão de sentimento. Esses momentos de loucura certamente vão passar. Quem sabe, eu possa achar algo que dure. A emoção é um jogo.
Talvez seja apenas um sentimento feminino: algo não esta funcionando, aí bate o tédio, o desânimo. Você muda a cor do cabelo. Usa uma maquiagem nova, um sapato novo. Pinta as unhas de preto, roxo, amarelo.Você mudar a cara, joga a maquiagem nova.
O bom disso tudo é que sempre se tem um novo dia. Esse ano de 2011, sem dúvidas alguma, não foi um dos melhores, bom mais aqui vou eu, tentando iniciar uma nova fase (toda vez que consigo enxergar uma micro-luz no final do túnel, penso que novos tempos estão chegando; talvez estejam mesmo; talvez não....).
E vamos lá, porque 2012 (graças a Deus) chegou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário